Página inicial > Últimas Notícias > REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS DE AVIÔNICOS - 07/08/2023

REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS DE AVIÔNICOS - 07/08/2023

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 17h32
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 17h27

A Coordenação do Curso Técnico em Manutenção Aeronáutica em Aviônicos Integrado ao Ensino Médio do IFSP Campus São Carlos COMUNICA que haverá Reunião de Pais e Responsáveis dos alunos, de forma presencial, conforme avisado aos alunos, no dia 07/08/2023, segunda-feira, na sala C103 (localizada no piso térreo).

Segue a Convocação da Coordenação:

Prezado(a) pai/mãe ou responsável,

O Coordenador do Curso Técnico em Manutenção Aeronáutica em Aviônicos Integrado ao Ensino Médio, no uso de suas atribuições legais vem, por meio deste, convocar vossa senhoria para a reunião de pais, mães, responsáveis e discentes que será realizada no dia 07 de agosto de 2023 (segunda-feira), de forma presencial, na Sala C103 do IFSP Campus São Carlos. Veja os horários referentes a cada turma:

1° e 2° anos das 18h30 às 19h30, na sala C103 (localizada no piso térreo);

3° e 4° anos das 19h40 às 20h40, na sala C103 (localizada no piso térreo).

Esse será mais um momento de consolidar o trabalho de parceria entre a equipe do IFSP e as famílias que aqui depositam a confiança na educação de seus (suas) filhos (as).

Na reunião será abordado o trabalho realizado pela equipe ao longo do 2° bimestre bem como informes e esclarecimentos que se fizerem necessários.

Sua presença é muito importante!

Aguardamos todos!