Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 491/2023_Chamada Pública para a II SEMANA DE GESTÃO

Edital nº 491/2023_Chamada Pública para a II SEMANA DE GESTÃO

Aceita propostas de 30/08 a 30/09/2023

• Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 12h23
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 23h58

EDITAL Nº 491, DE 23 DE AGOSTO DE 2023
CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE APOIO À REALIZAÇÃO
DA II SEMANA DE GESTÃO DO CAMPUS SÃO CARLOS DO IFSP

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Campus São Carlos, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento da II Semana de Gestão do Campus São Carlos do IFSP nos dias 16 a 21 de outubro de 2023, no Campus São Carlos do IFSP, localizado na Estrada Municipal Paulo Eduardo de Almeida Prado - São Carlos - SP - CEP: 13.565-820.

A Semana de Gestão é um evento promovido anualmente pelo Campus São Carlos do IFSP que oferece palestras, minicursos, visitas técnicas, gincanas e outras atividades integrativas, com temáticas sobre Gestão nos seus mais diversos âmbitos. Organizada por uma comissão interna composta de docentes, técnicos e discentes, a Semana de Gestão do IFSP Campus São Carlos conta com a participação especial dos alunos dos Cursos: Técnico em Qualidade, Tecnólogo em Processos Gerenciais e Bacharelado em Administração. Nesta edição, o evento contará com uma gincana para definição do logotipo dos cursos envolvidos e com uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza que serão arrecadados e distribuídos a entidades filantrópicas da cidade de São Carlos e região, além de apresentações de projetos de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidos por docentes e discentes do IFSP abordando a temática de Gestão. Também é um espaço para palestra e oficinas de pessoas da comunidade externa num evento que promove a interação do campus e sua comunidade acadêmica com a cidade de São Carlos.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento do dia 30/08/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 30/09/2023, horário de Brasília.

O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I deste edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico docentesgestao.scl@ifsp.edu.br . O assunto do e-mail deverá ser “Proposta de apoio à II Semana de Gestão”. Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 15 Mb.

Alternativamente, o formulário poderá ser entregue pessoalmente, na Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE, Bloco B, Sala B101.

Leia o Edital nº 491/2023, de 23 de agosto de 2023 na íntegra, para ter acesso a mais informações.

DOCUMENTOS:

Edital nº 491/2023, de 23 de agosto de 2023