Página inicial > Últimas Notícias > Minicurso sobre Primeiros Socorros no IFSP Campus São Carlos

Minicurso sobre Primeiros Socorros no IFSP Campus São Carlos

20 de setembro de 2023. Saiba mais!

• Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 18h11
  • Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 11h35

No dia 20 de setembro de 2023, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP Campus São Carlos realizará dois eventos importantes sobre Primeiros Socorros para os estudantes dos Cursos Técnicos em Manutenção Aeronáutica em Aviônicos (AVI) e Manutenção Aeronáutica em Célula (CEL) e Grupo Motopropulsor (GMP), como parte do conteúdo de Regulamentação e Segurança em CEL e GMP e como parte do conteúdo de Introdução à Manutenção Aeronáutica em AVI, disciplinas ministradas pelo professor Wellington Mattos.

Evento 1:

Data: 20 de Setembro de 2023
Horário: 9h às 11h
Público-alvo: Turma do Curso Técnico Integrado em Manutenção Aeronáutica em Aviônicos (1º Ano)
Local: Anfiteatro C103, Bloco C - IFSP Campus São Carlos/SP

Evento 2:
Data: 20 de Setembro de 2023
Horário: 19h00 às 20h40
Público-alvo: Turmas do Técnico em Manutenção Aeronáutica em Célula (CEL15 e 14) e Grupo Motopropulsor (GMP03 e 02)
Local: Hangar IFSP Campus São Carlos/SP

Nesses eventos, os participantes terão a oportunidade de aprender e aprimorar suas habilidades em Primeiros Socorros, adquirindo conhecimentos essenciais para situações de emergência, por meio da explanação do palestrante Leandro da Silva Souza.

Os eventos são abertos a toda a comunidade do IFSP-SCL e representam uma excelente oportunidade para os estudantes e interessados em aprimorar suas habilidades em atendimento de primeiros socorros e em adquirir conhecimentos valiosos que podem fazer a diferença em situações de emergência.