Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado - Rematrícula dos cursos de graduação e especialização

Comunicado - Rematrícula dos cursos de graduação e especialização

• Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 17h55
  • Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 20h14

COMUNICADO– CRA - REMATRÍCULA – 2018/2

COMUNICADO AOS ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO

Os alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais, e da especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis do Câmpus São Carlos farão rematrícula no período que será iniciado no dia 16 de julho e encerrado no dia 20 de julho de 2018. A rematrícula será realizada EXCLUSIVAMENTE pela internet, através do sistema SUAPNão realizaremos a rematrícula pessoalmente no Câmpus. Informamos ainda que após o fechamento do sistema, não será mais possível a realização da rematrícula.

Durante o processo, o aluno deverá selecionar as disciplinas que cursará no segundo semestre letivo. Os deferimentos poderão ser consultados no sistema SUAP a partir do dia 23/07/2018 e as aulas terão início no dia 26/07/2018.

Todos os alunos regularmente matriculados, inclusive os alunos que integralizaram todas as disciplinas e estão desenvolvendo o TCC, Horas complementares e/ou estágio, deverão fazer a rematrícula. No caso do aluno que esteja desenvolvendo as atividades acima descritas deverá marcar a opção Matrícula Vínculo.

O aluno que deixar de efetuar a rematrícula (incluindo os que o sistema não permitir a rematrícula) entrará em processo de CANCELAMENTO COMPULSÓRIO. Após esta data, será iniciado o processo de avaliação de desistência e o aluno considerado desistente perderá o direito à renovação de rematrícula e somente poderá reingressar no IFSP mediante aprovação em novo processo seletivo. Esses casos deverão aguardar o contato do Sociopedagógico para regularização da rematrícula.

Os alunos que por algum motivo não tiverem a permissão do SUAP para renovar a matrícula deverão entre os dias 16 a 20 de julho período de rematrícula entrar em contato com o setor Sociopedagógico sala B104 e B107 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - (16) 3509-1560

Abra o TUTORIAL para verificar o passo a passo do processo de rematrícula on-line.

Em caso de dúvidas entrem em contato com a CRA pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3351-9458

ACESSE O SEGUINTE LINK PARA REALIZAR A REMATRÍCULA:

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

Coordenadoria do Sociopedagógico