Página inicial > Últimas Notícias > II Semana de Gestão

De 16 a 21 de outubro de 2023

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 18h51
  • Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 17h13

A II Semana de Gestão do IFSP Campus São Carlos ocorrerá na semana do dia 16 a 21 de outubro de 2023, abordando temas contemporâneos em Gestão. Haverá várias atividades, dentre elas: palestras, minicursos, visitas técnicas e mostras de projetos.

Organizada por uma comissão interna composta de docentes e discentes, a II Semana de Gestão conta com a participação dos alunos dos cursos: Técnico em Qualidade, Tecnólogo em Processos Gerenciais e Bacharelado em Administração.

Os alunos realizarão uma arrecadação solidária de ração, produtos de limpeza e alimentos não perecíveis, que ajudará entidades da cidade de São Carlos e região.

Confira a PROGRAMAÇÃO DA II SEMANA DE GESTÃO e confira algumas FOTOS DA II SEMANA DE GESTÃO.