Página inicial > Últimas Notícias > Visita de Alunos da UNICEP São Carlos ao IFSP-SCL

Visita de Alunos da UNICEP São Carlos ao IFSP-SCL

• Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 21h31
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 21h46

No último dia 10 de outubro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus São Carlos (IFSP-SCL) recebeu a visita de um grupo de estudantes e professores do curso de Tecnologia de Manutenção Aeronáutica da UNICEP - Centro Universitário Central Paulista de São Carlos, a fim de conhecer o Hangar do campus.

O professor Édison Henrique Baptista, docente do IFSP-SCL foi responsável pela recepção do grupo e de lhes apresentou as instalações do Hangar de manutenção aeronáutica da instituição, comentou um pouco das histórias das aeronaves do acervo, bem como dos motores aeronáuticos, do simulador de voo e mostrou o helicóptero do instituto.

Certamente, a visita destacou a importância da colaboração e troca de conhecimentos entre as instituições de ensino que formam profissionais da manutenção aeronáutica, oportunizando um valioso aprendizado para todos os envolvidos. Essa colaboração entre o IFSP-SCL e a UNICEP-São Carlos ressalta o compromisso mútuo de fortalecer a formação de futuros profissionais da aviação.