Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSP Campus São Carlos conquistam medalhas na OBA 2023

Alunos do IFSP Campus São Carlos conquistam medalhas na OBA 2023

Confira as premiações!

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 22h55
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 12h47

Os alunos do IFSP Campus São Carlos destacaram-se ao participar e conquistar várias medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia - OBA 2023 . A competição visa fomentar o interesse pela astronomia e ciências afins, contou com participantes de todo o país.

Confira as premiações:

Medalha de Ouro

Victor Augusto Monzani Vieira

Arthur Gagliardi Azorli

Medalha de Prata

André Duarte Escobal

Victor Delamerlini Rodrigues Felipe

Gabriel Rebello

Estêvão Manieri Varandas

Medalha de Bronze

Andrew Brancalhone Moreira

Kewin Martins Araújo

Sarah Porto Bueno

Maria Olívia Meca de Siqueira

Maria Luiza Martins Nunes

Juan Jacomassi

Luiz Otávio Domingos Bueno

O resultado positivo na OBA 2023 não apenas exalta o talento individual dos estudantes, mas também destaca o comprometimento dos servidores do IFSP Campus São Carlos, que desempenham um papel crucial no apoio e orientação aos estudants. A dedicação conjunta de docente e estudantes ressalta o compromisso do IFSP em promover a excelência acadêmica e incentivar a participação em eventos científicos e competições de relevância nacional.

O IFSP Campus São Carlos parabeniza todos os participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia - OBA 2023, reafirmando o comprometimento com a formação integral dos seus alunos e o estímulo ao interesse por áreas científicas e tecnológicas.