Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSP exibem criações de empresas fictícias de desenvolvimento de sites para votação da comunidade acadêmica

A votação é aberta a toda comunidade do IFSP e estará aberta até o dia 07/12/2023

• Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h09
  • Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 08h59

Os alunos do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado para o Ensino Médio (TII) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP Campus São Carlos surpreenderam a comunidade acadêmica do campus com a criação de empresas fictícias de desenvolvimento de sites durante este ano letivo. Sob a coordenação da professora Aline, os estudantes deram vida às empresas, desenvolveram logos, websites, vídeos institucionais, valores e missões para suas respectivas companhias.

Os projetos das empresas fictícias estão em exibição no pátio do Campus São Carlos, em cartazes na grade da rampa, permitindo que os alunos e demais membros da comunidade tenham uma visão mais próxima do trabalho desenvolvido. Para aqueles que não têm a oportunidade de visitar pessoalmente a exposição há a possibilidade de acessar os sites e vídeos, basta clicar nos links abaixo:

Illumind

Smart Web

Web Expression

Web Creators

Web Profits

Vídeo

A próxima etapa do projeto é a votação para eleger o melhor site e o melhor vídeo produzido por esses grupos.

A votação é aberta a toda comunidade do IFSP e  ficará aberta até o dia 07/12 (quinta-feira). Para participar, basta seguir alguns passos simples:

1. Conhecer os sites e vídeos das empresas listadas:
  • Illumind
  • Smart Web
  • Web Expression
  • Web Creators
  • Web Profits

Acessar o formulário de votação através deste link: https://forms.gle/BRgArCAofr2UK6257

1. Certificar-se de estar logado com o e-mail institucional. Vale ressaltar que a votação é anônima, mas apenas pessoas logadas nos domínios @ifsp.edu.br ou @aluno.ifsp.edu.br poderão votar.
  2. Escolher o melhor site.
  3. Escolher o melhor vídeo.
  4. Enviar o formulário.

Participando desta votação, você auxiliará os alunos do IFSP Campus São Carlos a compreenderem a percepção do mercado em relação aos produtos criados, contribuindo assim para o seus desenvolvimentos acadêmicos e profissionais.

Agradecemos imensamente pela participação e pelo apoio aos nossos alunos!