Página inicial > Últimas Notícias > Leitura nas Férias

Leitura nas Férias

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h24
  • Última atualização em Domingo, 10 de Março de 2024, 15h31

Com a chegada das férias, os alunos do nosso campus têm a opção de realizar o empréstimo especial de livros. Esse tipo de empréstimo consiste na ampliação excepcional do prazo de devolução dos livros, permitindo que sejam devolvidos apenas no início do próximo semestre letivo em 2024.

Os empréstimos de livros realizados no período de 11 de dezembro a 22 de dezembro de 2023 terão a data de devolução prevista para o dia 9 de fevereiro de 2024. Essa ampliação do prazo de devolução é excepcional e visa oferecer maior comodidade aos usuários que desejam permanecer com os materiais durante as férias acadêmicas.

É importante destacar que o empréstimo de férias não é permitido aos estudantes que concluirão o curso neste semestre.

Aproveite essa oportunidade para desfrutar de uma leitura tranquila durante o período de descanso e prepare-se para o próximo semestre com materiais da nossa Biblioteca.

Consulte as regras no Comunicado n.º 5/2023 - CBI-SCL/DAE-SCL/DRG/SCL/IFSP

Dúvidas ou sugestões envie um e-mail para: bib.scl@ifsp.edu.br