Página inicial > Últimas Notícias > REMATRÍCULA OBRIGATÓRIA a todos os alunos do Campus São Carlos

REMATRÍCULA OBRIGATÓRIA a todos os alunos do Campus São Carlos

Período de 10 a 12 de janeiro de 2024

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 12h31
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 17h08

Prezados alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo  - IFSP Campus São Carlos,

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA COMUNICA que a REMATRÍCULA de todos os alunos do Campus São Carlos do IFSP, de todos os cursos oferecidos em nosso campus, é obrigatória e deverá ser realizada no período de 10 a 12 de janeiro de 2024. Ressaltamos que esta obrigatoriedade não se aplica aos alunos ingressantes.

A rematrícula será efetuada exclusivamente por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Recomendamos que anotem a data em suas agendas e acompanhem as informações adicionais que serão disponibilizadas no site oficial do campus.

Salientamos a importância de cumprir este prazo estabelecido, garantindo assim a regularidade de sua matrícula e o acesso às atividades acadêmicas programadas para o ano letivo de 2024.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, permanecemos à disposição nos canais de atendimento disponíveis.

cra.scl@ifsp.edu.br