Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de TMA: Matrícula em disciplinas em DP e/ou em turnos diferentes

Alunos de TMA: Matrícula em disciplinas em DP e/ou em turnos diferentes

• Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 16h59
  • Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 20h14

Os alunos de TMA que desejarem se matricular em disciplinas ofertadas em regime especial (DP) ou em turno diferente de sua matrícula, deverão formalizar pedido (OBRIGATÓRIO a impressão e preenchimento do ANEXO 1 pelo aluno) na CRA entre os dias 6 e 7 de agosto das 13h ás 20h.

1. Para saber as disciplinas do curso iniciado em 2018 e que dão equivalência na grade antiga, clique no link  https://drive.ifsp.edu.br/s/aL9KYrFyonDYP2q#pdfviewer

OBS1: Todos os pedidos de matrícula em outra grade passarão por deferimento ou não pela coordenação, respeitando a prioridade, conforme previsto no atr. 61 da Organização didática (OD). Até a divulgação do resultado aconselha-se o aluno à frequentar a disciplina pretendida (avisando o docente responsável da sua situação).

2. As disciplinas a serem ofertadas em regime especial serão:

A) EELA2 da grade antiga de TMA sendo DP em regime especial com 35 aulas aos sábados sendo 5 aulas semanais do dia 11 de agosto até dia 29 de setembro.

B) CMAA2 da grade antiga de TMA sendo DP em regime especial com 35 aulas aos sábados sendo 5 aulas semanais do dia 11 de agosto até dia 29 de setembro.

C) FNTA2 da grade antiga de TMA sendo DP em regime especial com 35 aulas aos sábados sendo 5 aulas semanais do dia 6 de outubro até dia 8 de dezembro.

Além destas disciplinas serão ofertadas DTAA1 e GALA1 em regime normal.

OBS2: Apenas poderão requerer inscrição em DPs alunos que  frequentaram a disciplina e não reprovaram por falta (OD, art.109)

Local de inscrição:

CRA – sala B102