Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Campus São Carlos do IFSP conquistam medalhas e menção honrosa na Olimpíada do Oceano (O2 2023)

Confira!

• Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 20h16
  • Última atualização em Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 18h38

Os estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo  - IFSP Campus São Carlos destacaram-se na Olimpíada do Oceano (O2 2023), trazendo para a instituição medalhas e menção honrosa em reconhecimento ao seu desempenho na competição. Sob a orientação da professora Renata Martins dos Santos Paro, os alunos enfrentaram desafios e se destacaram em uma competição de prestígio internacional.

A Olimpíada do Oceano (O2) é um projeto educacional que promove a cultura oceânica, alinhado  aos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, buscando engajar participantes de todas as idades e níveis educacionais. Saiba mais sobre a Olimpíada do Oceano no site: <https://olimpiada.maredeciencia.eco.br/>

A professora Renata Martins dos Santos Paro expressou seu orgulho pelos resultados alcançados pelos alunos do IFSP Campus São Carlos na Olimpíada do Oceano.

Essa conquista não apenas enaltece a instituição, mas também evidencia o compromisso do IFSP em proporcionar uma educação de qualidade, preparando os alunos para desafios acadêmicos e científicos globais. O reconhecimento na Olimpíada do Oceano destaca o potencial e a excelência dos estudantes do IFSP Campus São Carlos.

Parabéns a todos os envolvidos!

Segue abaixo a relação das conquistas:

Menção honrosa: João Victor Nascimento da Silva

Medalha de bronze: Agatha Pagliotto Barbato, Carolina Buck Caldeira, Hadassa Rodrigues da Silva, Heloisa Diniz e Nicole Delello Costa.

Medalha de ouro: Renan Trofino Silva, Victor Delamerini Rodrigues, Analli Oliveira Forato, Davi Roberto Beltrame e Samara dos Santos Corrêa.