Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado de Boas-Vindas aos Estudantes do IFSP Campus São Carlos - Volta às aulas

Veteranos e ingressantes - 05/02/2024 e Ingressantes dos Bacharelados - previsão 04/03/2024

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 12h45
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 09h21

Prezados Estudantes,

É com grande satisfação que damos as boas-vindas a todos os alunos, sejam veteranos ou ingressantes, que fazem parte da comunidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Campus São Carlos. Esperamos que estejam revigorados e prontos para um novo período de aprendizado e crescimento.

Aos nossos queridos veteranos, expressamos nossa alegria em recebê-los novamente. Vocês são parte fundamental da construção do ambiente acadêmico e do espírito colaborativo que caracteriza o IFSP São Carlos. Desejamos a cada um de vocês um retorno cheio de realizações, novos desafios e conquistas significativas em suas jornadas acadêmicas.

Para os novos integrantes, sejam muito bem-vindos à nossa instituição! Estamos entusiasmados em tê-los conosco. Vocês trazem consigo novas perspectivas, talentos e energia que enriquecerão nossa comunidade. Esperamos que encontrem no IFSP São Carlos um espaço acolhedor para explorar seus potenciais, adquirir conhecimento e construir amizades duradouras.

Informamos sobre o início das aulas para todos os cursos do Campus São Carlos no dia 05 de fevereiro de 2024. No entanto, gostaríamos de destacar uma exceção para os alunos ingressantes nos cursos de Bacharelados em Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Software e Administração, referente ao SISU 2024, que ainda se encontram em período de matrículas. Para esse grupo específico, as aulas estão programadas para iniciar no dia 04 de março de 2024.

Que este seja um ano repleto de descobertas, crescimento pessoal e profissional. Nosso compromisso é fornecer o suporte necessário para que todos alcancem seus objetivos acadêmicos com sucesso. A jornada que se inicia promete desafios, mas também oportunidades de aprendizado e superação.

Estamos aqui para apoiá-los em cada passo, oferecendo uma educação de qualidade e um ambiente propício ao desenvolvimento integral. Sejam curiosos, participativos e aproveitem ao máximo tudo o que o IFSP São Carlos tem a oferecer.

Que este seja um período de realizações e experiências enriquecedoras para todos. Contamos com a colaboração de cada um para fazer deste campus um espaço de aprendizado, respeito mútuo e solidariedade.

Desejamos a todos um excelente retorno e uma jornada acadêmica incrível!

Diretor-Adjunto Educacional em exercício
Rodrigo Cristian Lemes