Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Importante: Problema na Importação dos Dados dos Alunos Ingressantes de 2024 para Acesso às Catracas

Previsão de cadastro de todos: 08/03/2024

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 11h57
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 15h21

A Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) informa aos estudantes que ocorreu um contratempo na importação dos dados dos alunos ingressantes de 2024 para o acesso às catracas. Estamos trabalhando para resolver essa questão com a máxima urgência.

Atualmente, a importação está passando por uma revisão minuciosa, visando garantir a precisão e eficácia do cadastro. Nossa previsão é que até a próxima sexta-feira, dia 08/03/2024, todos os alunos estejam devidamente cadastrados. Além disso, estamos empenhados em implementar o reconhecimento facial nas catracas, utilizando a foto disponível no SUAP, desde que tenha qualidade suficiente.

Pedimos a compreensão de todos os alunos que foram afetados por essa situação. Estamos dedicando todos os esforços para resolver esse problema o mais rápido possível.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, por favor, entre em contato conosco através do e-mail cti.scl@ifsp.edu.br.

Agradecemos a sua colaboração e paciência.