Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para alunos ingressantes nas últimas chamadas dos cursos técnicos solicitarem Aproveitamento de Estudos (CEL, GMP, QUA) - 2024/1

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 17h19
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 17h19
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA informa que o prazo para que os alunos dos cursos Técnicos Concomitante/Subsequente (Célula, Grupo Motopropulsor e Qualidade) que ingressaram nas últimas chamadas, ou seja:

possam requerer Aproveitamento de Estudos foi prorrogado até o dia 12/03/2024.

Os requerimentos devem ser feitos pelo SUAP, com toda a documentação obrigatória anexada (formulário preenchido, histórico, grade e ementas). Lembrando que documentos de outras instituições precisam ser assinados e carimbados, ou certificados digitalmente.

Só serão encaminhados requerimentos dos alunos que ingressaram nas chamadas mencionadas acima. Requerimentos de outros alunos serão indeferidos.

Link para o tutorial com o passo a passo: https://scl.ifsp.edu.br/index.php/diretoria-adjunta-educacional-dae/secretaria-cra.html#tutoriais

Em caso de dúvidas entre em contato com o Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) presencialmente na sala B102 ou pelo e-mail cra.scl@ifsp.edu.br