Página inicial > Últimas Notícias > Coordenadoria Sociopedagógica Implementa Calendários Personalizados para Organização Acadêmica

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 17h32
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 17h32
Caro(a) aluno(a),

Durante acompanhamento realizado pela Coordenadoria Sociopedagógica, foi identificada que a organização dos estudos é um ponto sensível para a maior parte dos estudantes.

Com o intuito de apoiar essa organização, foram colocados calendários nas salas de aula, atrás das portas. Orientamos os representantes de turma, com a colaboração dos demais alunos, a preenchê-los com as atividades acadêmicas.

É importante observar que esses calendários serão compartilhados por várias turmas e, portanto, sugerimos que identifiquem as atividades, indicando a qual turma pertencem.

Salientamos que a Coordenadoria Sociopedagógica está à disposição dos alunos para auxiliá-los com questões pedagógicas, psicológicas e sociais.