Página inicial > Últimas Notícias > Alterações de datas anunciadas para a divulgação da Lista de Aptos e Cerimônia de Colação de Grau para cursos de ADS, TMA e TPG

• Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 12h07
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 12h21

COMUNICADO nº 03/2024 - DAE-SCL/DRG/SCL/IFSP

Prezados Estudantes de ADS, TPG e TMA,

Sabemos que estão ansiosos para o grande momento da colação de grau, que marca o encerramento de uma etapa significava em suas jornadas acadêmicas. Gostaríamos de informar uma alteração importante na data originalmente agendada para a cerimônia de Colação de Grau.

Devido a necessidades de agendamento de local por parte da empresa responsável pela organização da cerimônia, a data da colação de grau foi adiada do dia 03 de maio de 2024 para o dia 10 de maio de 2024. Reconhecemos que essa mudança pode impactar seus planos e agendas, mas estamos comprometidos em garantir que o evento ocorra da melhor maneira possível, proporcionando a todos uma experiência memorável e digna de suas conquistas.

Além disso, gostaríamos de informar que a lista de estudantes aptos para a colação de grau será divulgada no dia 02 de abril de 2024, de acordo com as atualizações publicadas nos calendários no dia 22 de março de 2024. Pedimos que fiquem atentos a quaisquer atualizações adicionais que possam surgir até lá.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos diante dessas mudanças. Estamos comprometidos em garantir que este momento tão especial seja celebrado da melhor maneira possível, honrando todas as suas realizações acadêmicas.

Atenciosamente,

Diretoria-Adjunta Educacional