Página inicial > Últimas Notícias > Participe do eJIF SP 2024: Inscrições Abertas para os Jogos Eletrônicos do IFSP até o dia 30/04/2024

Participe e represente o Campus São Carlos nas Competições

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2024, 09h48
  • Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 16h58

Está chegando o eJIF SP 2024, a competição de jogos eletrônicos do Instituto Federal de São Paulo (IFSP)!

As inscrições estão abertas até o dia 30/04/2024.

Em breve iniciaremos a seletiva no Campus São Carlos para formar as equipes que nos representarão na etapa estadual. Para garantir a participação nas modalidades com grande procura, faremos seletivas dos alunos do campus até o dia 12/05. Os capitães das equipes receberão informações sobre datas e formatos de disputa.

Não há restrições de idade ou curso, porém menores de 18 anos precisam da autorização dos pais ou responsáveis. O único requisito é ser aluno regular do Campus São Carlos do IFSP.

Não há limite de participação nas modalidades.

Você pode se inscrever em várias modalidades, mas apenas em uma equipe por modalidade.

Confira as modalidades disponíveis e inscreva-se:

Para mais detalhes sobre o regulamento de cada modalidade, acesse: Regulamento do eJIF SP 2024

Em caso de dúvidas, entre em contato com o professor Danilo: prof.danilo@ifsp.edu.br.

Participe e mostre o seu talento nos jogos eletrônicos!