Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado - Comemoração ao aniversário de 10 anos do câmpus São Carlos

Comunicado - Comemoração ao aniversário de 10 anos do câmpus São Carlos

• Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 16h30
  • Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 15h33

A Direção Geral do Câmpus informa sobre a comemoração ao aniversário de 10 anos do câmpus São Carlos do IFSP, conforme o Comunicado nº 11/2018 - DRG/SCL:

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do câmpus São Carlos do IFSP serão realizados no dia 08 de agosto de 2018, no horário de intervalo do período noturno, uma breve apresentação da Direção Geral contando um pouco da história do câmpus, uma atividade cultural (palquinho) e um coquetel comunitário.

Todos os alunos e servidores estão convidados a participar e aqueles que desejarem utilizar o palquinho devem se inscrever com o Cleber na CDI. Pedimos que todos tragam um salgado e uma bebida não alcoólica para dividirmos entre todos na hora do intervalo.

Os alunos e servidores dos períodos da manhã e da tarde podem organizar suas atividades culturais e coquetel ao longo dos intervalos da manhã e tarde, respectivamente, sempre com a anuência das coordenadorias dos cursos.