Página inicial > Últimas Notícias > Campus São Carlos inaugura "I Exposição de HQs em Espanhol"

Campus São Carlos inaugura "I Exposição de HQs em Espanhol"

09/05/2024, às 7h, no Hall de entrada do campus

• Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2024, 16h35
  • Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2024, 17h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Carlos - IFSP Campus São Carlos se prepara para a abertura da sua I Exposição de Histórias em Quadrinhos em Espanhol. O evento está marcado para a próxima quinta-feira, 9 de maio, às 7h, no hall de entrada do campus.

O destaque da inauguração será a presença do cartunista nicaraguense, Mario Latino, que realizará a abertura oficial da exposição e oferecerá aos alunos uma oficina exclusiva de produção de quadrinhos.

A exposição apresentará uma seleção dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da disciplina de Língua, Cultura e Artes Hispânicas (LCAH), ministrada pelas professoras Viviane Cristina Garcia de Stefani  e Gilmara Martins Feliciano. Os trabalhos destacaram-se pela sua qualidade, motivando a decisão de compartilhá-los além das paredes da sala de aula.

A exposição estará aberta para visitação durante todo o mês de maio, oferecendo uma oportunidade para a comunidade acadêmica e o público em geral apreciarem o talento dos estudantes.

Não perca essa oportunidade de mergulhar no universo das histórias em quadrinhos em espanhol.

Todos são bem-vindos!