Página inicial > Últimas Notícias > REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS DE TII

REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS DE TII

Dia 24/05/2024, sexta-feira, às 19h, na Sala C103, Auditório do Campus São Carlos do IFSP.

• Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2024, 16h40
  • Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2024, 16h40

A Coordenação do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio do IFSP Campus São Carlos COMUNICA que haverá reunião de pais e responsáveis, de forma presencial, conforme avisado aos alunos, via bilhete, na próxima sexta-feira, dia 24/05/2024, na sala C103 - Auditório.

A escala de reuniões é a seguinte:

• Das 19h às 20h para os pais e responsáveis de alunos do 1º ano;
  • e das 20h às 21h para os pais e responsáveis de alunos dos 2º e 3º anos.

Esse será mais um momento de consolidar o trabalho de parceria entre a equipe do IFSP e as famílias que aqui depositam a confiança na educação de seus filhos.

Na reunião serão transmitidas informações importantes sobre o fechamento do primeiro bimestre de 2024.

Sua presença é muito importante!

Aguardamos todos!