Página inicial > Últimas Notícias > [CONVITE] Palestra: Como a Curricularização da Extensão em Cursos Superiores do IFSP pode trazer benefícios para as Organizações

Dia 07 de junho de 2024, às 19h, na Sala C103 - Auditório do Campus São Carlos do IFSP

• Publicado: Terça, 28 de Maio de 2024, 15h59
  • Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2024, 17h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus São Carlos tem o prazer de convidá-los para a palestra "Como a Curricularização da Extensão em Cursos Superiores do IFSP pode trazer benefícios para as Organizações". Esse evento é uma oportunidade para conhecer como nossos estudantes estão aplicando o conhecimento acadêmico para beneficiar a comunidade e estabelecer parcerias colaborativas.

Durante a palestra, os participantes terão a chance de entender melhor como a disciplina de extensão em Tecnologia em Processos Gerenciais pode gerar impacto positivo tanto para os estudantes quanto para possíveis parceiros. Serão abordados casos, projetos e oportunidades de colaboração futura.

Se você representa uma empresa, organização sem fins lucrativos, instituição de ensino superior ou entidade governamental interessada em desenvolver projetos de responsabilidade social corporativa, participar desta palestra pode ser o primeiro passo para estabelecer uma parceria valiosa conosco.

Não perca esta oportunidade de conhecer mais sobre como a educação pode ser um agente de transformação na sociedade. Esperamos contar com a sua presença!

Data: 07/06/2024

Local: Campus São Carlos, Sala C1- Auditório

Para se inscrever, clique aqui!

Participe!