Página inicial > Últimas Notícias > IFSP Campus São Carlos celebra premiados no Concurso Canguru de Matemática Brasil 2024

• Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h12
  • Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2024, 10h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Campus São Carlos tem o prazer de anunciar e parabenizar os estudantes que se destacaram na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil 2024. A competição, realizada anualmente, é reconhecida por promover o interesse e a habilidade dos alunos em matemática, desempenhando um papel crucial na formação de futuros profissionais nas áreas científicas e tecnológicas.

A prova deste ano ocorreu no dia 16 de março de 2024 e reuniu milhares de estudantes de todo o país, competindo em diversas categorias. A Olimpíada Canguru de Matemática é a maior competição de matemática do mundo, englobando participantes de mais de 80 países.

Confira a lista dos alunos do IFSP Campus São Carlos que foram premiados este ano:

Aluno/Aluna

Curso Ano Medalha

Heloíza Diniz

Técnico em Manutenção Aeronáutica em Aviônicos Integrado ao Ensino Médio Prata

Mário Almeida Palo

Olavo Gregolin Tessari

Pedro Pazetto da Costa Reis

Yasmin Dayane Munhoz

Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio Ouro

Para mais detalhes sobre a competição e a lista completa dos premiados, visite o site oficial: Canguru de Matemática Brasil.

Essa conquista reflete o empenho dos alunos e o excelente trabalho dos professores e da instituição em fomentar o conhecimento e a paixão pela matemática. Parabéns a todos os envolvidos!