Página inicial > Últimas Notícias > Mais um professor do Campus São Carlos torna-se Professor Titular do IFSP

Mais um professor do Campus São Carlos torna-se Professor Titular do IFSP

Natanael de Carvalho Pereira é promovido a Professor Titular após aprovação unânime da banca examinadora

• Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 18h40
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 22h15

No dia 18 de junho de 2024, o professor Dr. Natanael de Carvalho Pereira, do Campus São Carlos do IFSP, foi promovido à classe de professor titular. A promoção se deu após a aprovação unânime da banca examinadora, que avaliou seu memorial descritivo e sua apresentação detalhada sobre a trajetória nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

O processo foi conduzido por Marice Lucia Seoane Favero, membro da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD e a banca avaliadora foi composta pelos renomados professores: Prof. Dr. José Antonio Garcia Croce (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP), Prof. Titular Dr. Écio Naves Duarte (do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - IFG), Prof. Titular Dr. Glauco Augusto de Paula Caurin e Prof. Titular Dr. Carlos De Marqui Junior, ambos da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC - USP). Eles elogiaram a solidez e a relevância do trabalho de Natanael, destacando seu impacto positivo no ambiente acadêmico e nas atividades relacionadas à gestão.

Durante a avaliação, o professor Dr. Natanael apresentou um memorial descritivo que destacou sua experiência e contribuições nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e gestão. Os membros da banca examinadora ressaltaram a importância do trabalho de Natanael para a instituição e para a comunidade acadêmica como um todo.

A promoção de Natanael de Carvalho Pereira a professor titular representa um reconhecimento merecido de sua dedicação e excelência no campo acadêmico.

Esta promoção não só enaltece a carreira do professor Natanael, mas também fortalece o prestígio do Campus São Carlos, que continua a se destacar pelo compromisso com a oferta de educação de qualidade.

O Campus São Carlos possui, até o momento, quatro professores titulares:

Professor Titular Dr. Arnaldo Carlos Morelli
Professor Titular Dr. João Luiz Franco