Página inicial > Últimas Notícias > Transferência Externa Processos Gerenciais - Resultado Final

Transferência Externa Processos Gerenciais - Resultado Final

A Coordenadoria do Curso de Tecnologia em Processos Gerencias e a Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus São Carlos, divulgam o resultado final e a convocação para a matrícula da Transferência Externa do curso de Processos Gerenciais.

• Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 18h14
  • Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 16h56

Transferência Externa Processos Gerenciais

Resultado Final

Comunicado – SCL/DRG/DAE/CRA/CCU-TPG

Resultado Final do Edital nº27 DGR/SCL de 31 de julho de 2018.

A matrícula será dia 16/08/2018 das 16:00 às 20:00

Convocados:

1- Matheus Rosales da Silva

2- Caroline Camargo dos Santos

Lista de espera:

1- Amanda dos Santos Inácio

2- Valeska Teles da Silva

A documentação para a matrícula consta no item 12.3 do Edital DGR/SCL nº27 de 31/07/2018

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio (Nos casos em que o candidato ainda não possuir o histórico do ensino Médio é obrigatório a apresentação do certificado de conclusão do ensino médio ou declaração da escola atestando que o candidato terminou o ensino médio estando apto a cursar o ensino superior, com carimbo e assinatura da escola).

b) Certidão de nascimento ou de casamento;

c) Cédula de identidade (RG) ou cédula de identidade para estrangeiros;

d) Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);

e) Título de eleitor, com comprovante de quitação eleitoral, disponível em: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral

f) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

g) CPF, com comprovante de regularidade, disponível em: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp;

h) Uma (1) foto 3X4 recente e identificada com o nome no verso;

i) Comprovante de endereço atualizado

OBSERVAÇÕES - Os documentos deverão ser apresentados em cópias simples (frente e verso) acompanhada das suas vias originais para confrontação e autenticação no momento de realização da matrícula;

- Poderão ser apresentadas cópias autenticadas, na ausência dos originais para conferência;

- No caso de mudança de nome, apresentar documento comprobatório do novo nome (Certidão ou sentença judicial);

- É permitida matrícula por procuração para candidatos maiores de idade.

- Em caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos, o responsável legal deverá, no ato da matrícula, apresentar cópia e original de documento de identificação com foto (RG).

- A Carteira nacional de habilitação não substitui o RG e o CPF.

E no caso de tutor, além de RG, apresentar documentação comprobatória da tutela.

A FALTA DE ALGUM DOS DOCUMENTOS ACIMA INVIABILIZARÁ A MATRÍCULA