Comunicado nº 18/2024 - Procedimentos de Solicitação de Emissão de Documentos via Direção-Geral do Campus São Carlos do IFSP
COMUNICADO Nº 18/2024 - DRG/SCL/IFSP
Procedimentos de Solicitação de Emissão de Documentos via Direção-Geral do Campus São Carlos do IFSP
CONSIDERANDO a quantidade de documentos emitidos via Direção-Geral e a necessidade de registro e acompanhamento, o Diretor-Geral do Campus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais, COMUNICA os procedimentos de solicitação de emissão de documentos via Direção-Geral a serem adotados a partir de 02 de janeiro de 2025.
Leia o Comunicado nº 018.2024 - Procedimentos de Solicitação de Emissão de Documentos via Direção-Geral do Campus São Carlos do IFSP na íntegra.
Reconhecemos que qualquer mudança nos procedimentos pode gerar dúvidas ou causar preocupações iniciais, mas gostaríamos de enfatizar que os processos via SUAP foram planejados com o objetivo de otimizar o fluxo de trabalho e assegurar a transparência e a eficiência na gestão de documentos. Este método permite um histórico detalhado das solicitações e entregas, além de manter a rastreabilidade e a organização de documentos importantes, como editais, que serão centralizados em um único processo.
Estamos comprometidos em oferecer suporte durante essa transição e estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou auxiliar na adaptação às novas práticas. Agradecemos a compreensão e o empenho de todos em contribuir para uma gestão administrativa cada vez mais organizada e eficiente.
Segue o link da Pasta no Drive com alguns modelos para nortear a elaboração das solicitações:
Como solicitar Portarias, Editais e Publicações de Etapas de Editais: Instruções e Modelos de Ofícios, Despachos e Comunicados
1. Instruções sobre como fazer a solicitação de emissão de Portaria
2. Instruções sobre como fazer a solicitação de emissão de Edital
3. Instruções para solicitar publicações sobre Etapas do Edital_Comunicados
Prezados, não há a necessidade de solicitar para compartilhar os documentos que estão na pasta. A orientação é que façam o download e editem em seus computadores.
Antes de iniciar suas atividades, entre em contato com a Coordenação de Apoio à Direção - CDI para esclarecer eventuais dúvidas, receber orientações e acessar links de documentos já disponíveis no SUAP, que poderão ser clonados e facilitarão seu trabalho.
A notícia ficará fixa na Seção: Informações São Carlos na página inicial do nosso site, para facilitar o acesso ao Comunicado:
Redes Sociais