Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da especialização em educação escrevem cartas em devolutiva à ação #nãoénãoIFSP

• Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 13h24
  • Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 13h24

Estudantes da Especialização em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade escreveram cartas em devolutiva a uma atividade que envolveu frases de impacto sobre respeito ao outro, feita por estudantes do ensino médio integrado do IFSP - São Carlos.

As cartas estão disponíveis no link abaixo:

#nãoénãoIFSP

Mais informações sobre a atividade podem ser solicitadas pelo e-mail da coordenadora do setor sociopedagógico, Profa. Dra. Carla Ariela Rios Vilaronga: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.