Página inicial > Últimas Notícias > Minicurso para aprimorar a Escrita Acadêmica: inscrições abertas!

Minicurso para aprimorar a Escrita Acadêmica: inscrições abertas!

• Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 14h29
  • Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 14h30

Os alunos do Câmpus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estão em constante processo de construção de conhecimento, seja nas aulas, nas pesquisas de iniciação científica, nos projetos de conclusão de curso ou nos estágios. No entanto, para que esse conhecimento produzido faça realmente a diferença é necessário divulgá-lo e saber como fazer de forma adequada.

Pensando nisso, o IFSP – São Carlos, em parceria com o Projeto Residência Pedagógica e o curso de Licenciatura em Letras da Universidade Federal de São Carlos oferece aos seus alunos a oportunidade de participar do minicurso “Compartilhando conhecimento: As formas e as funções da escrita científica”, no qual poderão aprimorar suas habilidades de produção de textos acadêmicos, como relatórios, artigos, resumos etc.

O minicurso terá duração de 3 semanas e será ofertado em duas turmas, sendo que os encontros presenciais da Turma A (alunos do PET) serão realizados às terças-feiras, das 15h às 18h, e da Turma B, às sextas-feiras, das 9h às 12h. As aulas têm início no dia 16 de outubro, para os participantes da Turma A, e 19 de outubro para os participantes da Turma B.

Serão disponibilizadas 10 vagas em cada turma, que serão preenchidas conforme ordem de inscrição, que pode ser realizada até o dia 15 de outubro, por meio do preenchimento do formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/1p9MSILWiGKFXv-oN3-qMXZTfD5LdL6oMqupHbq0URsk/edit.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.