Comunicado: vagas de estágio obrigatório (não remunerado) para os estudantes dos cursos de Filosofia, Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Ciências Exatas
Em atendimento a Portaria Normativa nº 88/2023 - RET/IFSP, de 06 de abril de 2023, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFSP - Campus São Carlos vem por meio deste comunicar o quantitativo de vagas potenciais para a realização de estagio obrigatório para alunos de outras Instituições de Ensino.
O estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é necessária para aprovação e obtenção de diploma.
O estudante precisa estar cursando:
Filosofia;
Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Ciências Exatas.
Para conferir como participar, prazos e regras, leia com atenção o COMUNICADO Nº 3/2026 - CGP-SCL/DRG/SCL/IFSP
Retificação do Comunicado nº 3/2026 - Publicado em 19/03/2026 
Dúvidas e contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Redes Sociais