Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: vagas de estágio obrigatório (não remunerado) para os estudantes dos cursos de Filosofia, Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Ciências Exatas
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Comunicado: vagas de estágio obrigatório (não remunerado) para os estudantes dos cursos de Filosofia, Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Ciências Exatas

  • Publicado: Segunda, 16 de Março de 2026, 08h38
  • Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2026, 09h38

Em atendimento a Portaria Normativa nº 88/2023 - RET/IFSP, de 06 de abril de 2023, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFSP - Campus São Carlos vem por meio deste comunicar o quantitativo de vagas potenciais para a realização de estagio obrigatório para alunos de outras Instituições de Ensino.
O estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é necessária para aprovação e obtenção de diploma.
O estudante precisa estar cursando:

Filosofia;
Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Ciências Exatas.

Para conferir como participar, prazos e regras, leia com atenção o COMUNICADO Nº 3/2026 - CGP-SCL/DRG/SCL/IFSP

Retificação do Comunicado nº 3/2026 - Publicado em 19/03/2026 

Dúvidas e contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

 

0
0
0
s2smodern
registrado em:
Fim do conteúdo da página