Página inicial > Últimas Notícias > Atenção, estudantes! Não deixem de criar seu e-mail institucional

Atenção, estudantes! Não deixem de criar seu e-mail institucional

• Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 15h50
  • Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 13h31

Prezados Alunos,

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) disponibilizará para vocês, através do e-mail institucional (@aluno.ifsp.edu.br), um questionário de avaliação interna sobre o Instituto Federal de São Carlos.

O objetivo desse questionário é obter informações sobre o desenvolvimento da instituição, bem como acompanhar as ações que têm sido implementadas para a melhoria da qualidade do ensino.

Responder ao questionário é simples, fácil e rápido. Basta clicar no link disponibilizado no seu e-mail, e pronto! Depois disso, as respostas serão editadas, codificadas e tabuladas para análise.

A partir de então, serão conduzidas melhorias na qualidade do ensino e estabelecidas as práticas visando a equidade e a valorização de alunos e professores.

O questionário deverá ser respondido entre os dias 16/10 e 31/10. Vocês poderão responder em qualquer lugar, mas se não conseguirem, terão possibilidade de responder aqui mesmo no Instituto Federal de São Carlos.

Quem ainda não tem e-mail institucional, precisará criá-lo para poder responder ao questionário.

Lembrem-se: a valorização da sua escola é o caminho para pleitear um bom lugar no mercado de trabalho.

Contamos com vocês!

Para saber como criar seu e-mail institucional e para mais informações, clique no link abaixo: