Página inicial > Últimas Notícias > Atualização de dados cadastrais no sistema SACI para alunos dos cursos CEL e TMA

• Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 11h30
  • Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h32

O SACI é o sistema de cadastros da ANAC e deve ser atualizado sempre que houverem alterações nas informações cadastradas, uma vez que a ANAC utiliza destas informações.

Neste sentido, é necessário que todos os alunos dos cursos certificados pela ANAC preencham de forma correta e atualizada seus dados cadastrais, para que não haja problemas quando o aluno for identificado como concluinte de um curso certificado.

No site, https://www.anac.gov.br/assuntos/setor-regulado/profissionais-da-aviacao-civil/habilitacao/padrao-de-foto-e-assinatura-para-impressao-de-cht , são apresentadas as instruções para realizar esta atualização cadastral.