Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para atividades complementares de TMA de alunos com possibilidade de se formar

• Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 12h35
  • Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h32

Os alunos com possibilidade de concluir todos os requisitos para se formar e que estão pendentes com as horas referentes às atividades complementares e que anexarem o portfólio no SUAP até dia 30/11/2018 terão sua documentação analisada e encaminhada para correção, caso haja erros de preenchimento.

Caso algum certificado para a conclusão for obtido apenas após esta data, o aluno deverá anexar no SUAP o portfólio, sem considerar estas horas, porém com a atividade prevista na planilha para a análise e encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  com assunto "Atividades Complementares de aluno com possibilidade de se formar" e no corpo deve conter o nome completo do aluno, número da matrícula e informando a data em que o certificado será emitido.