Página inicial > Últimas Notícias > Premiações e Menções Honrosas do curso de ADS

Premiações e Menções Honrosas do curso de ADS

• Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 14h03
  • Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 14h22

Prêmio Aluno Destaque da SBC

Desde 2018, o IFSP São Carlos, com a chancela da Sociedade Brasileira de Computação – SBC, premia o melhor aluno da turma durante as cerimônias de colação de grau do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistema - ADS.

O prêmio Aluno Destaque foi criado pela SBC em 2003 para homenagear os melhores estudantes da Computação no país. São premiados os alunos que se destacam pelas suas atuações acadêmicas nos âmbitos do ensino, pesquisa e extensão universitários. A relação de Alunos Destaque de todo país fica registrada de forma permanente no site da SBC.

Menções Honrosas

A cada semestre, será conferida Menção Honrosa ao melhor aluno de cada período do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Para concorrer, o aluno deverá possuir média ponderada igual ou superior a 8.0, não ter reprovações ao longo do curso e ter cursado todas as disciplinas previstas na matriz curricular para o período. A conclusão de projeto de iniciação científica ou extensão como bolsista ou voluntário será utilizada como critério de desempate.

A relação das Menções Honrosas conferidas ficará disponível de forma permanente no site do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSP São Carlos.

Para mais informações e as regras, acesse: https://goo.gl/3nvzQP