Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus São Carlos terá quadra poliesportiva e novas salas de aula

Câmpus São Carlos terá quadra poliesportiva e novas salas de aula

• Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 17h10
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 15h04

Já estão em andamento as obras para construção de uma quadra poliesportiva e de mais 4 salas de aula para o IFSP Câmpus São Carlos. Os processos de licitação foram realizados no final do ano passado e as empresas iniciaram os serviços agora no início do ano.

Para viabilizar a construção da quadra, o Instituto contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e dos vereadores Elton de Carvalho e Luis Enrique Paulino (Kiki). O vereador Kiki, inclusive, destinou verba de emenda parlamentar para realização da terraplenagem da área de construção da quadra e também para melhorias na estrada que dá acesso ao câmpus (drenagem e iluminação), Estrada Municipal Paulo Eduardo de Almeida Prado.

As novas salas de aula tiveram início das obras neste mês de fevereiro e a previsão para término da obra é até julho deste ano. A construção de mais quatro salas é essencial para nos adequarmos à entrada de novas turmas e ao aumento do total de estudantes na instituição, que conta hoje com mais de 1200 matriculados(as) em cursos que vão desde o ensino médio até a pós-graduação.