Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de discussão do projeto "De olho na Atualidade: reflexões e pensamento crítico"

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 12h14
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 15h42

As professoras e alunos envolvidos no projeto de ensino "De olho na Atualidade: reflexões e pensamento crítico" convidam toda a comunidade, alunos, funcionários e demais interessados a participar do primeiro encontro de discussão com o tema: Crise na Venezuela.

Após a votação de 3 assuntos atuais e recorrentes desse mês: Mudança na Previdência, Crise na Venezuela e Crime ambiental (Bumadinho); 49,2% dos participantes optaram pela discussão sobre a Crise na Venezuela. Ao todo houve a participação de 65 votos.

A atividade mensal ocorrerá na próxima segunda, 01/04, das 15h30 às 17h30, no auditório do IFSP São Carlos (B203).