Página inicial > Últimas Notícias > Roda de Conversa do Projeto Foco na Prova do Enem no dia 19 de junho de 2019

Roda de Conversa do Projeto Foco na Prova do Enem no dia 19 de junho de 2019

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 15h53
  • Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 15h24

O projeto de extensão Foco na Prova do Enem está em sua fase final. No dia 12 de junho de 2019 foi desenvolvida a 2ª ação do Projeto: a aplicação do Simulado aos alunos participantes do projeto. O Simulado envolveu as áreas de Linguagens, códigos e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias, sendo trabalhadas questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna: Inglês e Língua Estrangeira Moderna: Espanhol; Matemática; Geografia; Física e Biologia.

A professora Maria Lúcia Colombo comunica que no dia 19 de junho de 2019 será desenvolvida a 3ª e última fase do projeto Foco na Prova do Enem: a Roda de Conversa entre os professores ministrantes dos cursos e os alunos participantes do projeto, na qual poderão discutir as questões aplicadas no Simulado e receberão dicas para a resolução da Prova do Enem.