Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição de chapas para a diretoria do Grêmio Estudantil do IFSP São Carlos. Participe!

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 13h57
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h04

No dia 28 de maio de 2019 foi aprovado em Assembleia Geral o Estatuto (conjunto de regras) que rege o Grêmio Estudantil de São Carlos, órgão representativo que tem grande relevância nas questões que envolvem eventos e ações relacionadas aos alunos, desde questões voltadas a eventos esportivos e culturais até solicitação de melhorias paras quaisquer condições relacionadas aos interesses estudantis. Após a aprovação do estatuto, formou-se uma Comissão Eleitoral, responsável por encaminhar a eleição da Diretoria do Grêmio. A Comissão preparou o edital disposto logo abaixo, que formaliza regras de como deve ocorrer a eleição e as inscrições das chapas concorrentes. O período de inscrições vai de 18/06 a 05/07/19.

Para mais informações sobre inscrições de chapas, campanha eleitoral e sobre a eleição do Grêmio leia o edital abaixo. A partir da leitura do edital, caso haja interesse, forme sua chapa e a inscreva pelo formulário, também disposto abaixo, preenchendo todos os campos de acordo com as regras do edital, dentro dos prazos estipulados.

Em caso de dúvidas, contatar algum membro da Comissão Eleitoral (todos descritos no Edital) ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentos:

Edital nº 01/2019 – Eleição de chapa para o Grêmio Estudantil