Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! COMUNICADO SOBRE O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL e PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2019

• Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 15h28
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h16

COMUNICADO 05/2019 – SCL/DRG/DAE/CSP

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL e  PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – 2019

Informamos que, por enquanto, NÃO será aberto o Edital para inscrição no Programa de Auxílio Permanência neste 2° semestre de 2019, em decorrência de baixa previsão orçamentária.

Os alunos que compunham a lista de espera do Programa de Auxílio Permanência no semestre anterior e mantêm o interesse em permanecer na lista de espera como cadastro de reserva, deverão entregar o formulário de Recadastramento disponível no site.

Alunos ingressantes e veteranos que consideram estar vivendo em condição de alta vulnerabilidade social, deverão procurar a assistente social para avaliar a situação individualmente.

É o que cabe informar no momento, ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.