Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Grêmio Estudantil

Inscrições para o Grêmio Estudantil

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h10
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 10h17

O Grêmio Estudantil tem grande relevância nas questões que envolvem eventos e ações relacionadas aos alunos. Desde ações voltadas à organização de eventos esportivos e atividades culturais, até a solicitação de melhorias para quaisquer condições relacionadas aos interesses estudantis. Por esses motivos que a formação do Grêmio é de extrema importância, além de promover a interação com outras escolas e instituições pelos Grêmios.
O Estatuto é o documento que determina o conjunto de regras que regem o Grêmio Estudantil e o do IFSP de São Carlos foi aprovado em Assembleia Geral no dia 28 de maio de 2019.
Após isso foi formada a Comissão Eleitoral, responsável por organizar as eleições, e essa elaborou o edital, que formaliza regras de como deve ocorrer a eleição e as inscrições das chapas participantes.
Para mais informações sobre inscrições de chapas, campanha eleitoral e sobre a eleição do Grêmio, leia o estatuto e o edital abaixo. A partir da leitura do edital, caso haja interesse, mobilize colegas para formar uma chapa e a inscreva pelo formulário, também disposto abaixo, preenchendo todos os campos de acordo com as regras do edital, dentro dos prazos estipulados.
O período de inscrições vai de 12/08 a 26/09.
Em caso de dúvidas, contatar algum membro da Comissão Eleitoral (todos descritos no Edital) ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Documentos:
Edital nº 02/2019 – Eleição de chapa para o Grêmio Estudantil