Página inicial > Últimas Notícias > Você gosta de DRONES? Vem aí o novo curso de Extensão!

Você gosta de DRONES? Vem aí o novo curso de Extensão!

• Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 16h00
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 13h16

Você gosta de Drones? Quer conhecer a regulamentação, montagem, operação e manutençao de Drones? Venha participar deste novo Curso de Extensão!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus São Carlos, por meio da Pró-reitoria de Extensão (PRX), torna público o edital para seleção de estudantes interessados em participar do curso de extensão “Regulamentação, Montagem, Operação e Manutenção de Drones, de acordo com os preceitos estabelecidos em regulamento aprovado pelo Edital nº 289 - Submissão de Cursos de Extensão - 2018.2.

Clique abaixo e conheça os detalhes deste curso:

CURSO "REGULAMENTAÇÃO, MONTAGEM, OPERAÇÃO e MANUTENÇÃO DE DRONES

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://goo.gl/forms/lbSTGZbl8xFvIrnI3 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Informamos que o Resultado do EDITAL N° 25 DE 03 DE SETEMBRO DE 2019 – DRG/SCL, referente ao Curso de Extensão “Regulamentação, Montagem, Operação e Manutenção de Drones” será publicado na próxima 2ª feira (16/09/2019), a partir das 16h.

RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 025/2019 (NOVO!)