Página inicial > Últimas Notícias > Robótica Educacional! Conheça o novo curso de Extensão

Robótica Educacional! Conheça o novo curso de Extensão

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 17h30
  • Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 15h42

Você gosta da relação entre Informática e Educação? Conhece a Robótica Educacional?

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus São Carlos, por meio da Pró-reitoria de Extensão (PRX), torna público o edital para seleção de estudantes interessados em participar do projeto de extensão Robótica Educacional”. O projeto Robótica Educacional é gratuito e visa a atender interessados divididos em dois grupos. O primeiro grupo consiste em alunos devidamente matriculados a partir do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental até o último ano do Ensino Médio ou Técnico. O segundo grupo consiste em alunos devidamente matriculados no Ensino Superior.

Quer conhecer mais este curso? Clique abaixo e veja todas as informações:

CURSO "ROBÓTICA EDUCACIONAL"

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/aA9rvi8XkhAyNtAf6 (Prazo Encerrado)

LISTA DE INSCRITOS NO PROJETO ROBÓTICA EDUCACIONAL (NOVO!)

LISTA DOS APROVADOS NO PROJETO ROBÓTICA EDUCACIONAL (NOVO!)