Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! Edital do PIBIFSP Edição 2020 - Inscrições até 23/09

ATENÇÃO! Edital do PIBIFSP Edição 2020 - Inscrições até 23/09

• Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 17h22
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 14h31

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

A interação entre pesquisadores produtivos e alunos de diferentes níveis de ensino visa proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular o pensamento científico, crítico e criativo, o interesse pela pós-graduação e o surgimento de grupos de pesquisa no IFSP.

Para saber como funciona a submissão de projetos de Iniciação Científica na modalidade PIBIFSP, acesse: https://scl.ifsp.edu.br/index.php/iniciacao-cientifica.html

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 27/2019 - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA 2020

RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 27/2019