Página inicial > Últimas Notícias > Eleições para representantes discentes

Eleições para representantes discentes

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 17h51
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 17h52

Prezados alunos, professores e coordenadores

Realizaremos as eleições para representantes discentes, com datas comunicadas pelos professores em seus respectivos cursos.

1-  Poderão se candidatar para a função todos os alunos com matricula ativa no curso em questão. As candidaturas serão apresentadas no momento da votação e os alunos terão direito a 5 minutos para defender a sua candidatura.

2- Terão direito a voto todos os alunos com matricula ativa que frequentem a aula com a turma e a eleição será realizada por meio de voto direto simples (com contagem de voto por contraste ou realizada pelo servidor responsável pela votação).

3-  Os alunos presentes na sala assinarão ata de eleição.

4-  A divulgação dos resultados será publicada no site. O representante eleito terá em seu histórico informações sobre a atividade exercida em movimento estudantil.

5-  As turmas que já tiverem representantes eleitos, caso seja de interesse comum, poderão identificar isso em ata, endossando a eleição anteriormente realizada.

Pedimos aos coordenadores que avisem os alunos e aos professores que façam parceria nesse processo eleitoral.

Entraremos em contato com alguns docentes para solicitar que avisem os alunos da data que irá ocorrer a votação, posteriormente realize a votação na aula seguinte, entregue a ata e a lista de presença no CSP.

Para mais informações ou dúvidas procurem a CSP - Coordenadoria Sociopedagógica ou escrevam para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.