Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTES PARA ATUAREM NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET/ADS DO CÂMPUS SÃO CARLOS

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 15h56
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 17h01

ATENÇÃO! Você conhece o Programa de Educação Tutorial? Gostaria de participar do PET /ADS?

O Programa de Educação Tutorial, vinculado à Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/ SESu), tem como objetivo geral promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação que o integram, de modo a estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, que qualifique os participantes, científica e criticamente, para atuação acadêmica e profissional.

Veja a chamada para seleção de alunos do curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do câmpus São Carlos, tendo em vista a renovação do grupo PET/ADS, do Programa de Educação Tutorial (PET) do MEC/SeSU/DIFES/CGRE, clicando abaixo:

EDITAL 696, DE 25 DE SETEMBRO DE 2019 — DGRA / PRE - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET)

FICHA DE INSCRIÇÃO