Página inicial > Últimas Notícias > Alunas de TPG participam do SIICUSP

Alunas de TPG participam do SIICUSP

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 17h17
  • Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 17h17
No dia 23/09/19, as estudantes de TPG Laís Pimentel e Letícia de Freitas, apresentaram o resultado parcial de suas pesquisas de iniciação cientifica no 27 SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica e Tecnológica da USP, no Prédio da FEA em Ribeirão Preto/SP.

As alunas foram acompanhadas pela orientadora Prof. Ma. Renata Oliveira de Carvalho, que comentou a determinação e interesse de ambas em participarem do evento, uma vez que, tanto o resumo expandido como o pôster foi todo em inglês e a contribuição na revisão do pôster pela Prof. Dra. Daniela Terenzi foi fundamental.

A pesquisa das estudantes foi muito elogiada pelos avaliadores que demonstraram interesse em conhecer os resultados finais das pesquisas sobre o Deficiente intelectual no mercado de trabalho sãocarlense e o Empreendedorismo feminino no Brasil.