Página inicial > Últimas Notícias > SEMAER 2019 (Semana de Manutenção de Aeronaves) é destaque com palestras, oficinas e visitas técnicas.

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 21h48
  • Última atualização em Sábado, 26 de Outubro de 2019, 17h03

A Semana de Manutenção de Aeronaves (SEMAER) 2019 é exemplo de ação pedagógica que une competência, organização e união da teoria com a prática na formação dos futuros profissionais de aviação.

Com uma vasta programação, a SEMAER traz profissionais da área que apresentam novas perspectivas para os alunos. Oficinas, Visitas Técnicas foram são outras atividades desta semana.

Fruto de uma iniciativa entre alunos e professores do Instituto Federal de São Paulo, a Semaer tem como principal objetivo compartilhar conhecimentos e experiências profissionais no ramo de Manutenção de Aeronaves por meio de palestras, workshops e outras formas de proporcionar uma experiência de aprendizagem e interação dos alunos com profissionais já atuantes na área.

Parabéns aos docentes e alunos da área da Indústria!

Programação da SEMAER 2019: https://www.sympla.com.br/semana-de-manutencao-de-aeronaves---semaer__662681