Página inicial > Últimas Notícias > Visitas Técnicas são destaque na SEMAER 2019

Visitas Técnicas são destaque na SEMAER 2019

• Publicado: Sábado, 26 de Outubro de 2019, 17h03
  • Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 11h22

Além das palestras, oficinas, a SEMAER (Semana de Manutenção de Aeronaves), inovou e deu grande destaque as visitas técnicas. Através desta ação pedagógica os alunos tiveram a oportunidade de conhecer ambientes específicos de sua futura profissão.

A Semana de Manutenção de Aeronaves (SEMAER) 2019 é exemplo de ação pedagógica que une competência, organização e união da teoria com a prática na formação dos futuros profissionais de aviação.

Fruto de uma iniciativa entre alunos e professores do Instituto Federal de São Paulo, a Semaer tem como principal objetivo compartilhar conhecimentos e experiências profissionais no ramo de Manutenção de Aeronaves por meio de palestras, workshops e outras formas de proporcionar uma experiência de aprendizagem e interação dos alunos com profissionais já atuantes na área.

E que venha a SEMAER 2020! Parabéns a todos os envolvidos.