Página inicial > Últimas Notícias > IFSP São Carlos em festa! Inauguração de novas salas e da Quadra Esportiva

IFSP São Carlos em festa! Inauguração de novas salas e da Quadra Esportiva

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 22h43
  • Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 17h07

O câmpus São Carlos está em festa. Foi inaugurado o Bloco D de salas de aula e a Quadra Esportiva. As salas respondem ao aumento de alunos, já que somos mais de 1300 atualmente e a Quadra Esportiva, local tão esperado pelos alunos para as aulas de Educação Física e atividades diversas.

O Diretor Geral, Rivelli da Silva Pinto, juntamente com o Pró-Reitor da Administração do IFSP, Silmário Batista e o vereador de nossa cidade, Luis Enrique Paulino Carmelo realizaram a inauguração. Estiveram presentes diversos diretores do nosso estado e a comunidade do nosso câmpus.

É o IFSP São Carlos crescendo em espaço, quantidade de alunos, cursos e principalmente em qualidade educacional!