Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Ensino Médio Integrado e docente Viviane Stefani divulgam o Instituto através do YouTube

• Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 13h16
  • Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 13h54

Através do Projeto Institucional "O Impacto do uso de vídeos institucionais como estratégia de divulgação das ações do IFSP - Câmpus São Carlos, de orientação da docente Profa. Dra. Viviane Cristina Garcia de Stefani e realizado pelo aluno Paulo Victor da Silva, do 2º ano do Ensino Médio Integrado em Informática para Internet, o nosso câmpus foi divulgado através do YouTube.

O projeto visa promover a inserção de vídeos informativos sobre cursos e ações de extensão na página web da instituição, gravados a partir de depoimentos de professores e alunos, buscando oferecer informações mais detalhadas e atraentes para o público. A pesquisa é embasada teoricamente por estudos sobre novas formas de comunicação no século XXI, sobretudo aqueles que corroboram que a associação de textos, imagens e sons no mesmo sistema, em uma rede global, em condições de acesso aberto, muda de maneira fundamental o caráter da comunicação.

Confira abaixo o vídeo produzido sobre o Curso de Ensino Médio Integrado em Informática para Internet:

E você pode dar sua opinião, preenchendo o formulário sobre os vídeos. Participe!

Parabéns a professora e aos alunos envolvidos!