Página inicial > Últimas Notícias > Atenção! Orientações para Rematrícula 2020 para estudantes dos cursos técnicos

Atenção! Orientações para Rematrícula 2020 para estudantes dos cursos técnicos

• Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 22h00
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 14h52

Procedimento de Rematrícula passa a ser exclusivamente on-line pelo SUAP

REMATRÍCULA 2020 PARA ALUNOS DO INTEGRADO – PERÍODO DE 13 A 23 DE JANEIRO DE 2020

CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET

CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE AERONAVES EM AVIÔNICOS

Orientações:

Para alunos menores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP com a necessidade de apresentar o Termo de Ciência e Autorização de Rematrícula On-line (pode ser retirado na CRA) assinado pelo responsável legal (pai, mãe ou terceiros com documento oficial de responsabilidade sobre o menor). Após assinatura, entregar a declaração na Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

Para alunos maiores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP sem necessidade de preenchimento de Termo por responsáveis.

REMATRÍCULA 2020 PARA ALUNOS DO MODULAR – PERÍODO DE 13 A 23 DE JANEIRO DE 2020

CURSO TÉCNICO EM QUALIDADE

CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE AERONAVES EM CÉLULA

Orientações:

No caso de dúvidas entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / sala B102 (atendimento de segunda a sexta das 8h às 20) / 16-3351-9458 – ramal 2